Tradutor

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Tema: Língua portuguesa: Seria a língua mais importante?
1 Co 13.1
“Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine”

A língua mais importante, que venceu as barreiras culturais, emocionais, e espirituais é a “Linguagem do Amor”.
Esta língua origina-se na mente do Deus Eterno. Quando a bíblia revela: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. (Jo 3.16).
A universalidade desta língua, é percebida mesmo após 2000 anos do acontecimento que mudou a história. O nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus. O maior desafio das pessoas em nossos dias não é simplesmente ouvir sobre esta língua, mas é falar esta língua. É uma língua que não se aprende com os maiores catedráticos, cientistas, gramáticos, mas através da leitura, meditação e prática da bíblia sagrada, detentora da linguagem do amor.
Jesus quando viveu aqui na terra escolheu alguns homens para ensinar esta língua e ao final de aproximadamente 3 anos e meio, eles demonstraram que foram aprovados, amando uns aos outros, o resultado esta aprovação estão contidos na bíblia sagrada. Se você ainda não fala esta língua, o “professor por excelência” Jesus Cristo terá o maior prazer em lhe ensinar. “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: Se tiverdes amor uns aos outros”. (Jo 13.35).
Para que você seja admitido na escola do amor que ultrapassa os séculos, os sentimentos, os conceitos precisa tomar hoje uma decisão de fé: Entregar sua vida ao Senhor, confessando-o como seu único e suficiente salvador, pedindo perdão pelos seus pecados e o milagre acontecerá.
Imediatamente você começará a viver, a falar e desfrutar da linguagem do amor. Resultará em amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo. Sua vida vai mudar. Pois a linguagem do amor lhe permitirá trocar a vida presente pela Vida Eterna. Tens medo de aprender?
“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Rm 10.13

Sem comentários :

Pr. Cézar Carrijo e Missª Gláucia Carrijo

Pr. Cézar Carrijo e Missª Gláucia Carrijo

Mensagens populares

Me esforço para parecer com Jesus